segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Presente '

Tiro meu passado do rascunho, e traço o esboço do presente, passado irreal, vivido com lucidez louca, de sugar cada fio do tempo, como se a vida fosse embora, sem acenar-me, no instante que o tempo parasse, e me devorasse como se eu fosse nua de alma, e vazia de emoções, e não estivesse presente,  passado, oh! meu passado, forte e intenso, como o peso das águas, e me afogou em ondas pesadas e acortinadas de um mar invisível, do qual somente eu, eu me afogasse na doçura de momentos cristalizados pelo rascunho da felicidade... O passado levou meus planos, fogo, pensamentos de algo não realizado, e restou fiapos de saudades, meu abismo é meu presente, meu palácio, onde marés de águas empoladas escondem o naufrágio de minha derrota, oh! triste rascunho, agora  amarelados pelos dias e anos, selados nas páginas marcadas da minha vida sem vida, onde minha realidade me dá de presente a saudade de sorrir no presente.






Por:Dora Padã
Data:03/07/11

3 comentários:

  1. Engraçado que o presente, seguimos escrevendo e o passado, nem mesmo rasurar conseguimos, o presente jogamos aos segundos que se vão, o passado guardamos numa ânfora de memória, é isso que temos, a loucura do passado e presente se misturando, mais assim podemos ver a necessidade do eterno, e ai nosso coração consegue enxergar o quão maravilhoso é nosso Pai celestial em nos oferecer tal presente divino, por isso agarramos a isso, para poder ter tempo para lhe agradecer.

    Amo Dora Padã.

    ResponderExcluir
  2. Esboço do presente... feito como "contar nossos dias"...mostra ali no futuro muito próximo, o resultado presenteado por quem pode e sabe tira lo no papel e do coração!!

    Muito bom, te la como exemplo!!

    Amoooo vc!!

    ResponderExcluir
  3. Passado forte e intenso transbordado de lucidez ,emoções...,
    rascunhos presente na nossa memória e a nossa VIDA na memória de Jeová ;
    Que as nossas vidas e/ou realizações nos façam estar na Sua memória ...Que "presente"!!!

    ResponderExcluir