sábado, 7 de janeiro de 2012

Sequestro '

Me seqüestra o fôlego,pede resgate pelo meu precioso ar, me fere as entranhas me deixa estranha me leva para as trevas e sopra minha luz, cega os olhos do meu poder, serra meus lábios, enfaixa minha alma, fico sem cor, tenho calor, estou presente, quero vinho, tenho visões mais é efeito da dor ou do licor do ódio ou do amor, o seqüestro me mescla de angústia com libertação, terei vida ou serei morta? Qual será o desfecho? Me preparo para viajem aceito o seqüestro mais tenho esperança, me embalo no profundo me assisto, me desperto perdi o sentido e me afoguei,retornei e dei de mim e me dei conta de quem me seqüestra, me abalo me debato, o seqüestrador me ameaça me fere me humilha e eu nas minhas lembranças...então me deixo levar, mais minhas emoções me arrebatam para risadas de pessoas que amei, chego a respirar e me afundar com o cheiro do mar,e relembro sons,músicas,momentos felizes de ter participado de algo valioso, ímpar do qual não mais se repetirá.Sou privilegiada por ter o prazer de ser seqüestrada com dignidade 'e eis aí a verdadeira vida este é o valor.

2 comentários:

  1. Meditando nas sua últimas palavras..
    Sequestro é sempre sequestro (bco é bco..lembra? rs) ou seja doloroso ,caro..Você , sequestrada com dignidade é porque 'você' se faz digna, vivendo o hoje, da melhor maneira possível, visando o amanhã, onde a paga por tudo isso terá acontecido de forma plena.. com alto custo, para pessoas que além de terem vivido momentos especiais, ímpar..também são ..elas próprias, especiais e valiosas.. como você.

    Alto Relevo: Valiosa..exemplo para todos que buscam aplicar qualidades piedosas...diga se perseverança..realmente continuar em face de dificuldade..
    Amo te!!! Tânia AiraM =)

    ResponderExcluir
  2. Para um sequestro, principalmente de alguem com valor inestimavel como você ,
    emocionante mesmo é o momento do resgate!
    Quero ter a honra... !

    ResponderExcluir