sábado, 7 de janeiro de 2012

Calmaria

A tempestade veio irada e pronta para me enganar, chegou como chuva mansa e fina foi operando sua força no amago profundo do meu ser frágil, e cheia de planos nos pátios do meu templo tornou cética vulcânica, rasgou a minha história e tentou apagar minha linha de limites.Eu então inaugurei algo novo para mim, descobri então que para vence-la faria seu ataque,e assim trazer para dentro de mim a calmaria...Por assim ser, não odiei meu caminhar mas sofri, conheci e realizei, me dei e recebi,e o meu sacrifício virou oferta perfumada, as cicatrizes se tornaram sulcos profundos e se tornaram convidativas para se semear o futuro, as lágrimas amargas magicamente as fiz adocicadas, me adotei como serva de mim mesma para adquirir humildade e viver na calmaria da tempestade, e assim viver a vida plena como me foi desenhada menos colorida, não posso muda-la, assim meus dias para o amanhã são como o crepitar do fogo na madeira, queimando e tornando cinzas e eu sempre na espreita da calmaria. 
Desafortunada, quem sabe?! 
Desaforada sempre. 
Desafiando os golpes da incerteza e usufruindo à alegria de até mesmo poder sentir os tremores da tempestade.

3 comentários:

  1. Diante de tremores, tempestades ou no crepitar, descobre a calmaria ,equilibrio ,serenidade ,
    Claro..é você!
    Desaforada! Digna de aplausos !!

    Os sulcos profundos estão lindos e o aroma da oferta agrada a quem te ama , então obrigada.

    ResponderExcluir
  2. "É um total paradoxo..somente explicado pela fúria da sua calmaria!!!"

    ResponderExcluir
  3. lindo ...calmaria aquela q acalenta tranquiliza e te refaz!!otimo....

    ResponderExcluir