sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Pêlos e Apegos '

Não tenho apego, tenho pêlo, não faço caso da vida, nado com bichos, me escondo na mata, todos os rios e pedras me pertencem, sem apego cavalgo em pêlo, sou bicho do mato, brilho no sol, durmo na sombra da lua, meu chão são estrelas, amo terra e céu, chuva e temporal, meu sangue é quente. Não amo, odeio amores, tenho peito de pedra, coração envenenado, olhos avermelhados, amo a vida, fujo de armadilhas, sou macia tenho pêlo e aconchego, minha vida não morre sou leal animal, amo o vendaval, quando amar serei fatal, herdei o instinto maternal, se amo e sou ferida viro fera, odeio o lamento, amo o canto. Onde me espreguiço, perco o sono, tomo banho de terra, terra que me traz árvores para me abrigar, flores para me encantar, frutos para deliciar minha fome, madeira para derreter o meu frio, sou selvagem dançarina dos lagos, lavo meu pêlo sem apelos, sou bicho amoroso, que ama com garra, não tenho medo, só tenho apego.




Por:Dora Padã
Data:21/09/09

2 comentários:

  1. ...Tomo banho de terra, terra que me traz árvores para me abrigar, flores para me encantar, frutos para deliciar minha fome, madeira para derreter o meu frio...

    Alto Relevo: Fácil entender porque alguém diz: "Se eu não fosse gente.. seria árvore!!" :D

    ResponderExcluir