quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Vampira '

Sou elétrica meu sangue é verde cheiro a malva faço maldades, moro nas florestas sombrias adormeço na sombra da lua e me aconchego aos pés de cogumelos meu chiclete é urtiga sugo sangue das clorofilas.Anoiteceu na floresta inicio meu voo é hora de mudar aceitar desafios e me aventurar,voo alto vou às copas das árvores e sugo o seu néctar tomo vinho de uvas verdes até atingir prazer herbal conquisto a paz 'to verdona', me preparo para amar,voo mais alto me banho na chuva prateada renovo minha preguiça me esfrego com musgos meus olhos e eles soltam faíscas como que queimando lenha verde então perfumada de menta minto que sou linda e meus dentes serrilhados,pontiagudos estão pronto para o amor,sou vampira,sou trapezista faço amor de ponta cabeça selvagem, pois sou uma inimiga falsa do dia, estou amando,estou amamentando sou morcega sou vampira de clorofila.

3 comentários:

  1. Prima eu amei este!PRA TUDO que estou verdona!!!!!!!!Muuuuito verdona!!!Este é forte
    maravilhoso não tenho palavras para expressar o quanto gostei!!!!!Lendo ele dá uma vontade de realmente voar alto,não ter limites,ir longe ,ir fundo,ele descreve muuuito bem a sua essência
    gosta de viver intensamente!!!Qundo aparecer qualquer problema ,vou ficar verdona voar alto!!!Te amo!!!

    ResponderExcluir
  2. Este post reflete certamente a personalidade exfusiante de Dora Padan!!!!! E reflete também como consegue contagiar as pessoas.. prova disso é o comentário acima!!! rsrs Amo você vampira de clorofila inspiradora!!!!! ;)

    ResponderExcluir
  3. rsssssssss Inspiradora Vampira
    Quantaaaa adrenalina ,ataque , oxigênio , perfume ...AMEI

    ResponderExcluir