quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Absinto '

Sou 'absintamente' sugada pelo brilho licoroso e amargo da dor de não poder ter um amor, de ser dependente dessa droga chamada pulsar que me vícia, vem quando não quero me violenta me enche de ódio chega quieta nua sem pudor e sem dor me abraça e me domina soberana me obrigando a esquecer quem eu sou e pra onde vou, dor que me tira da paisagem,de cena e me engana me compra e eu banco o preço absurdo do absinto amargo e venenoso que transforma meus olhos e meus gestos.Meu corpo chora sofre o frio gelado quase mortal pela falta quente e reconfortante do meu sangue azul, fico roxa pelo delírio do seu gosto seco, minha carne inerte quase sem vida se foi,as meninas dos meus olhos não vêem mais, estão opacas pelo vício tão maldito da dor,dor de viver de matar para morrer dor da saudade de recordar quando a vida me aplaudia com sua harpa macia e eu adormecia,sou cruel tempestiva estou sempre viajando no trem sem trilhos da ilusão,ilusão de que um dia eu possa sair de traz do meu absinto e eu mesma faça de mim uma criatura vivente pois quero cantar de novo minha canção.

Por :Dora Padã
data:03/03/09

4 comentários:

  1. Querida dora! Como é bom ouvi-la. Ouço a sua voz enquanto leio suas belas palavras.

    Nunca deixe de postar, suas palavras tocam o coração.

    Um grade abraço deste seu amigo distante, mas que nunca esqueceu sua hospitalidade.

    ResponderExcluir
  2. Gosto amargo na boca... sua dor em meu coração, junto com a saudade imensa de bons tempos...em que nas prosas falavamos de um tempo que ultrapassa esse momento, onde a dor se transforma em alegria e canto, e posso ouvir as palavras: Ahhhh se isso é bom aqui imagine perfeito!!! Imagino..e amo imaginar exatamente como você descreve..vívido e real.. como meu amor por você..S2

    ResponderExcluir
  3. QUAO REAL ,SINTO O FEL CORTANTE.

    SUBSTITUIR ERVAS NEM SEMPRE É OU SERÁ POSSIVEL ,
    ASSIM :`SINTA´O DOCE AMANHÃ ,VEJA!!!
    "JÁ POSSO VER VOCÊ E EU ..."
    NOSSO ACORDO JÁ ESTÁ SELADO .

    ResponderExcluir
  4. Estamos, a Vânia e eu, compartilhando o endereço do blog no Face, coloquei os passos para as pessoas se cadastrarem via Google.
    Espero que ajude.

    Força....

    ResponderExcluir