sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Bem Vinda à Vida '

Desejo é algo subjetivo pois apenas eu, somente eu sinto desejo de viver e dentro do meu espírito sinto algo latente que bate no meu peito é como se me lembrasse deixando ciente da minha perda e ao mesmo tempo quase que inconsciente eu sigo essas batidas como um tambor, que o meu ser faz o ritmo e que minha tristeza começa a se transformar em dança a dança pela vida a magia dos acordes tirados dos meus suspiros compassados, não me importo onde danço se é agora ou no futuro, na chuva ou na terra quero apenas seguir as batidas e não perder o tom flutuar nos acordes melodiosos e dançar rodopiar e ficar em festa atordoada com o viver, vida vida vida, como és Divina tão bem vinda, vou voar com a dança me vestir de cores tocar o arco-íris e descer pelas cordas da música volver sentir e ouvir o latejar da vida me acordando pulsando para viver e eu apaixonadamente ouço o som vou procurar escalar até encontrar o vinho da vida me banhar no poço fresco de verberas e venerar Aquele que me deu vida e adora-lo eternamente para dançar o fôlego da vida.






Por:Dora Padã
data :28/02/09

4 comentários:

  1. "Esta é a 'verdadeira' vida, viver visando a eternidade...Venerar Aquele que nos deu a vida hoje e sempre!!!"

    Ressalva em relevo: Fará parte de um cancioneiro!! Te amo amo amo Tâninha Airam

    ResponderExcluir
  2. Dance Dance Porque te amos muitoooooo
    Dani

    ResponderExcluir
  3. Que palavras sábias minha prima que amo com toda intensidade!!Com certeza o dom da vida é algo maravilhoso ,temos de ser o principal autor dela!!!Temos de escolher a felicidade,e ser FELIZZZZZZZZZZ!!!!!você é nosso exemplo!!Tenho tanto orgulho de ter você na minha família!!!Ai como estou bandida!!!!!!!!!!!!! Sou metida amo a vida amo a Dora ,nosso orgulho ,nossa poesia,nossa inspiração!!!!

    ResponderExcluir
  4. Vera:
    Só você Dora para me fazer chorar a essa hora.Dora eu não sabia desse seu dom.Para escrever assim tão bonito só alguém que estudou onde meu "BEM" estudou.Nos te amamos muito.Sua amiga VERA.

    ResponderExcluir