sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Passos Profundos

Sinto a vida ir e vir como num balanço como se brincasse comigo, fecho meus olhos e o vento me faz acariciar o ar como se num segundo eu não fosse mais toca-lo, quando o balanço me traz de volta fico sem vida, o ar que me mantinha viva fica indeciso e passos e compassos do meu coração lutam para não deixar (esse) vento ir, então bem no fundo da minha vida embrulhada pelo desgaste da dor ela explode com gosto, com gozo como se aquele balançar nunca mais fosse parar e eu em êxtase beijo o vento como se ele precisasse de mim para viver e de repente ele (vento) percebe minhas intenções e me joga com força do balanço então caio quase sem ar,então revido ao vento com meu olhar gelado como que odiando ter que abandonar quem sabe para sempre o balançar, ou até que o vento sinta falta de ser afagado pelos meus dedos gelados e nós dois, eu e o vento possamos caminhar juntos sem medo dentro do redemoinho do tempo e esquecer que um dia nossos passos foram profundos. 




Por:Dora Padã 
27/04/08

Um comentário:

  1. LOGO O`CAMINHAR JUNTOS´SERÁ ETERNO/
    ANSIAMOS DEIXAR PRA TRÁS PASSOS PROFUNDOS...
    DANI

    ResponderExcluir