quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Vestida de Vidro '

Sinto a vida ir e a vejo voltar dura e brava com o sangue frio no olhar que me mete,medo mas enfrento. Travo uma luta ferrenha banhada de ferro e sangue vestida de vidro, meu escudo é de papel sou guerreira de areia trago algemas de nuvens onde cada elo da corrente contém a tempestade sinto horror,como o medo é medonho minha carne treme como os tambores na batalha.Meus olhos transpiram ira aguardando arredia o extermínio final onde não há vencedor, que a vida pudesse me levar desse campo de batalha cheirando sangue e no calar da noite meu resgatador acolheria meus ossos frios e com hálito de fogo me levaria em suas asas e então me soltaria livre com meus olhos castanhos,de baixo de uma castanheira vou enterrar minha dor na árvore da vida e descansar serena na esperança de que o tempo goteje seu orvalho na terra e me faça brotar guerreira.






Por:Dora Padã

4 comentários:

  1. Assim.."Vestida de Vidro", traz a transparência de quem verdadeiramente você é: Intrépida Guerreira: combatente estrategista, que sabe direcionar,vivenciar a vida como ela se apresenta, não se intimada com os obstáculos.. vendo muito além do óbvio..e alegrando-se com o que vê..

    Sua fã incondicional que te ama ama ama...Tânia AiraM :)

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga, não tenho sua eloquencia mas posso dizer que compreendo em minha carne o que vc diz tão belamente nesse poema, minha luta de 26 anos, não é uma guerra como a que vc se encontra, mas tenho várias batalhas vencidas e com certeza várias à vencer! Continue assim guerreira, que Jeová lhe dê força e serenidade. Beijos de sua irmã MEG

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS!! VESTIDA DE VIDRO !!
    VOCE EM MEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO , AGORA ENTAO...!! QUE DELICIA ESSE BLOG (PRA NÓS)RS RS.

    SABE GUERREIRA ,NUMA`TERRA ABRASADA´
    VOCÊ É UM JARDIM...IS.58:11
    QTO APRENDIZADO É REFLETIR NA SUA MAIOR VITORIA,PESSOA,VIDA,TRANSPARENCIA
    TE AMO
    DANI

    ResponderExcluir