sábado, 5 de maio de 2012

Dora Dorinha '

Andorinha... Andorinha, alce vôos, mostre para que veio minha Andorinha, oleira, arquiteta, trabalhe o barro, a argila, com o bico veloz. Bem sei do seu cansaço, nele escondes teu coração, mas se mostras feliz! És feliz! Construiu seu lar, com zelo absoluto cria seus filhotes com desvelo, lhes ensina a sabedoria, e o segredo de construir, entre as paredes do templo se sente graciosa, levanta a cabeça cheia de altivez, voa altaneira. O seu predador não lhe faz medo, sua casa está entre as paredes do templo, seu lar é seu reduto, lá você é sacerdotisa, com sabedoria sabe que seus dias são escassos, mesmo assim voa corajosa, voa como se fosse seu último bater de asas. Por um triz não toca a morada do seu Criador, fala com Ele, lhe agradece por ter sido ensinada, como construir seu habitat, com papéis de seda enfeita seus pátios, e ouve o Rei dizer-te:' Melhor um dia nos teus pátios, do que mil em outro lugar'. Vá Andorinha, labuta teus pátios até encontrares repouso, alça seu vôo para fugir do perigo, nunca da vida... Vai sim em busca da real liberdade, pega carona no vento, para se manteres viva, esperança são as suas asas, e assim agradece cada amanhecer, e eu mortal Dorinha, por que não vou voar como uma Andorinha, perder meus medos, e mudar meu planar, serei livre se não meu predador me tira o indescritível prazer de voar.

2 comentários:

  1. Andorinha Andorinha exemplo com o seu indescritivel prazer de voar
    Estou sempre te mirando...
    Quão bom apreciar seu võo!!!

    ResponderExcluir
  2. lindaa...a andorinha não fraqueja não fika no chão pois todos caem mas apenas os fracos continuam no chão!! mãe te AMO!!CONTINUE VIVENDO pra me traser alegria em sua palavras reanimadoras!

    ResponderExcluir