sábado, 5 de maio de 2012

Anjos '

Quão inutilmente tento retomar o caminho, me sinto só, perdida, não conheço meus pensamentos, me pego caçoando de mim mesma, faço perguntas e não tenho respostas, a preocupação me domina me torna rebelde. Como sou injusta, não vejo a luz meus pés me levam ainda nos lugares que vou adorar, que privilégio é cantar, sorrir, falar, será que os anjos sorriem e falam como eu? Fui presenteada com os atributos do amor, agora inverto os papéis, não tenho acesso:faço meus valores, pago meus votos, desejo viver, faço um pacto, quero resolver o litígio, procuro o judiciário, não tenho álibi, vou caminhando no sentido contrário do vento, meridional ou setentrional qual o ventos dos anjos? Paro diante das dunas macias e falsas, se continuar apática serei ceifada pela areia. O sol do meio-dia me castiga, me enegrece a pele, meus lábios secos sentem a maciez da água, mais valiosa do que o desejo de viver. Estou gemendo, me faço nua, não pago penhor, não tenho valor, apenas descobri a luz, os anjos riem, se alegram e até choram, me sinto humana, tão humana que tento tirar o melhor de mim dançando na areia sob o comando sinfônico dos ventos, mais meu corpo antes tão frio usufrui agora o calor do sol. Passei a me chamar vida, a luz acende o abajur dos meus pensamentos, agora conheço o fundo do meu olhar, tenho vida, vi os anjos, vou usa-la para aprender a falar como os anjos, a linguagem do amor.

Um comentário:

  1. Miríades e miríades na alegria
    do adorar ,do Glorificar o Altíssimo ,alegria em ver seus pés no`lugar secreto´ do Altissimo,
    Desejosos são do nosso`falar´, no entanto proteção nos dá , ao passo que seguram os ventos ...Céus observam o uso que faz da sua vida Por isso a linguagem do amor é sempre recíproca ! Te amo !

    ResponderExcluir