sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Recusa '

Quem sou eu para escrever, ou colocar meu coração em palavras? Quem pode escolher ou representar palavras? Estou empanturrada de preocupação, e minhas emoções furtam minha paz, e me dão desassossego, meus caminhos aflitivos, meu dias doídos e loucos, estou sem luz, minha vida perece as carências, e se tornaram qual morada... Minha cama são espinheiros, minha confiança jaz num pequeno vaso de flores mortas, da qual as sementes  tornaram estéreis meus olhos áridos. As fontes de água que haviam em mim, evaporaram, me resta deitar nas cinzas, e me encobrir com o manto sujo e velado da fugaz existência minha... Isto é fato. 
Estou perplexa com essa visão medíocre e apodrecida da minha vida. Lentamente me desnudo do manto, me recuso a entrega, me decido pela luta, não me permito ser pó, embora seja mortal, como ervas amargas, fujo dos raios, me banho na neve, reconheço minhas fraquezas, falo palavras aladas que voam para me defender, levanto os ossos de minha cabeça como de realeza, coloco meus joelhos eretos, então desfilo, meus pés leves compassados com as batidas do meu peito. Arisco um sorriso, desloco meu ventre, e descubro que posso gargalhar, atravesso a cortina divisória da dor, para a derrubada de um dia ensolarado, dou a mão para quem amo, e num aperto quente vivo, estabeleço a duração da vida, nas mãos do Criador, pois quem sou eu para recusar.





Por : Dora Padã
Data:14/04/10

3 comentários:

  1. Sim minnha linda,nas mãos do Criador!
    Queria dar as mãos pra você AGORA!
    Um aperto bem quentinho e forte de amor!
    Logo logo estou aí juntinho !Te amo!

    ResponderExcluir
  2. as palavras descritas podem realçar o seu desejo de querer sempre faser mais e mais..não pra vc mesmo mas para todos!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente não há recusa!!para o poder e querer do Criador em deixar o triste 'fato'para trás , mas
    no aguardo que você se levante sempre como realeza ,pois é triunfal sua luta e seu desejo em fazer sempre + e + ,como disse a Valen .E claro quem ganha com isso são aqueles que te amam e recebem suas mãos , então'sinta' as minhas num
    'aperto bem quentinho e forte de amor',como disse a Sori...
    Te amo

    ResponderExcluir